quarta-feira, 30 de março de 2011


0
Tumblr_li2hxewtbw1qhcx27o1_500_large
eu esperarei você o tempo que for preciso. e se for necessário que a minha vida vire realmente uma eterna contagem regressiva, eu esperarei. mesmo que demore dias, meses, ou anos. mesmo que doa, que machuque, mesmo que eu sofra. mesmo que a minha vida pare, mesmo que minhas forças se esgotem, mesmo que demore muito, eu esperarei você. te esperarei o tempo que for necessário, porque te amo, e não sei viver sem ter você.

sábado, 26 de março de 2011


0
Tumblr_lij1451ert1qff1bwo1_400_large
o que seria de mim sem você? o que seria da minha vida sem ter você comigo? algumas pessoas falam que não podemos focar nossas vidas em outras pessoas, mas pelo menos pra mim isso parece uma tarefa bem árdua, quase impossível. me dói pensar em te perder. me dá medo pensar em um dia acordar e ver que tudo isso nunca aconteceu de verdade, que o meu príncipe encantado na verdade era apenas fruto da minha imaginação. e se você nunca tivesse de fato existido? e se toda essa felicidade, todo esse amor que eu sinto na verdade nunca tivesse existido? não, não consigo pensar nisso, porque dói demais, mesmo que isso seja impossível, mesmo que eu tenha certeza absoluta de que você é real. não, eu não consigo imaginar a minha existência sem a sua. porque você me completa, e vice-versa. você é a minha metade, e sem você não sei existir, porque eu sou amor, eu respiro amor, e vejo amor em tudo à minha volta, em tudo vejo você. te amo.

quinta-feira, 24 de março de 2011


2
Tumblr_lchyb7gnqt1qetfivo1_400_large
não, eu não sou perfeita. tenho meus defeitos, muitos por sinal. sou impaciente, desastrada, ansiosa, e estressada também, às vezes. principalmente se eu acordar muito cedo, e não tiver dormido bem à noite. nesse caso, nem fale comigo! gosto de ficar sozinha, de ficar em silêncio, chego a ser chata, de vez em quando. não sou perfeccionista, mas isso não quer dizer que qualquer coisa pra mim tá bom, sou um pouco exigente. sou inconstante também, ora quero ficar sozinha, ora quero ter alguém mesmo que seja um personagem de livro por perto, como se eu mantivesse contato com ele. às vezes é difícil me entender. às vezes isso se torna uma tarefa difícil até pra mim que me conheço há tanto tempo. mas não sou feita somente de defeitos. também tenho minhas qualidades, que também não são poucas. sei reconhecer quando estou errada, e quando estou certa também. sou transparente, isso já não sei se é uma qualidade ou defeito. não sei disfarçar. sou amiga, de verdade, e me preocupo de verdade com aqueles que amo, por mais que esses me magoem às vezes, pois eu sei que também posso ter magoado eles alguma vez, ou pode ser que eu ainda vá os magoar um dia. gosto de crianças. gosto de brincar, de rir, de me divertir. gosto de conversar, de fazer amigos, de ler. gosto de chocolate, chiclete, sorvete, churrasco. sou uma pessoa normal, eu acho. e não, não adianta. eu não sou perfeita.

quarta-feira, 23 de março de 2011


0
Tumblr_lihktewcsw1qf1gfso1_500_large
tão bom pensar em você... é como se eu te trouxesse pra perto de mim. sonho com você todos os dias, e todos os dias eu fico um pouco triste e um pouco alegre. triste porque quando acordo vejo que não foi real, só na minha cabeça. e alegre, porque pelo menos por uns instantes eu pude ter você comigo, mesmo que fosse só em um sonho. eu te sinto tão perto que sou capaz de sentir o seu cheiro, de ouvir a sua voz... é estranho isso, mas é real, pelo menos no meu pensamento é.

0
Tumblr_lidrkekpn71qcuu75o1_500_large
às vezes nem eu acredito que cresci, que hoje sou adulta, sou "gente grande" como eu dizia antigamente. tanta coisa mudou, tanto tempo já se passou desde que eu era uma criança... às vezes bate uma certa nostalgia, uma certa saudade... sei que posso não ter tido a melhor infância do mundo, não ter ido aos melhores parques, não ter tido os melhores brinquedos, não ter vivido na íntegra uma infância como deve ser, mas posso dizer que de certa forma tive sim uma infância feliz, e que sinto falta de certos momentos. quando a gente é criança, os problemas parecem bobos, gente grande é chata, os beijos são nojentos, e a gente acorda mais cedo, e sem sono(pelo menos eu né?!). quando a gente é criança a gente vê uma certa magia no arco-íris, e quando chove fica procurando ele. quando a gente é criança a gente não se preocupa se está bem ou mal vestido, qualquer coisa tá bom. quando a gente é criança qualquer tédio, por maior que seja, pode ser extinto, só por uma brincadeira de faz de conta. quando a gente é criança não tem noção de como as coisas no mundo dos adultos são diferentes, e bem mais complicadas. quando a gente é criança a gente só pensa em crescer, e quando a gente cresce quer virar criança, de novo.

domingo, 20 de março de 2011


2
Tumblr_lhxtu8vysp1qbsbszo1_500_large
felicidade é estar ao seu lado. claro que temos nossos momentos de seriedade como qualquer outro casal, mas são nos momentos de brincadeira, nos momentos mais 'descontraídos' que eu vejo que posso sim voltar a ser criança, com você. sabe qual é o bom disso? faz parecer que eu te conheço desde sempre, e que nunca, jamais vivi sem você. sei que fomos feitos um para o outro, sempre digo e repito. mas, assim, nesses momentos parece que eu sinto uma certa 'nostalgia' de uma coisa que eu nem vivi de fato. mas de que importa se é sonho, ou se é real? com você tudo se mistura, e os meus melhores sonhos se tornam minha realidade, e a minha realidade se torna um sonho. tem sido assim desde que você passou a fazer parte da minha vida! esse seu jeito de ver a vida com tanta simplicidade, de ver graça em (quase) tudo, de fazer certas brincadeirinhas - um pouco brutas e sem graça às vezes, mas que me acabam fazendo rir e me render às suas palhaçadinhas,rs - esse seu jeitinho meigo, romântico, carinhoso, e tudo de bom me encanta profundamente...
te amo cada dia mais, e esse tempo em que estamos juntos serviu entre outras coisas para me fazer enxergar que o príncipe encantado existe sim, que o homem perfeito existe sim, que existe uma pessoa que foi feita só pra mim, e essa pessoa é você. você é o meu príncipe encantado, que apareceu para me fazer uma pessoa melhor, e me livrar do perigo. você é o homem perfeito, que cuida de mim, me ama, me dá carinho, atenção e todo o amor que uma mulher sonha em ter. você foi feito só pra mim, e eu só pra você. e é essa certeza que me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo... é como eu disse: felicidade é estar ao seu lado!

sábado, 19 de março de 2011


0
Tumblr_li2mlwpkom1qbj8v6o1_500_large
meu universo é você. minha razão de viver, meu maior tesouro, minha vida. e você mais do que ninguém sabe disso. então, me deixa ficar quieta do seu lado, nem que seja só ouvindo sua respiração? deixa eu ficar te olhando como se fosse a mais bela escultura que eu já vi? - e de fato é. -  deixa eu ficar abismada em ver como você pode ser tão 'perfeito' e dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante na minha vida, e o quanto eu preciso de você? deixa eu dizer que você é o motivo da minha felicidade, e que sem você tudo se torna triste e sem graça? deixa eu te abraçar bem forte, como se eu nunca mais fosse te deixar partir novamente? deixa eu sentir esse amor, esse sentimento tão puro e intenso, o mais lindo que já senti? apenas deixe.

0
Tumblr_li0h4qmijv1qgte3ao1_500_large
eu. amo escrever, ler, conversar, estar em contato com alguém, mesmo que seja um personagem de um livro, de um filme que seja. tenho necessidade de comunicação, mesmo que seja apenas na minha cabeça. gosto de ficar sozinha, passo a maior parte do meu dia digamos, isolada. mas em contato com o mundo. é complicado dizer. certo dia eu estava realmente isolada. não tinha ninguém por perto. havia perdido meu celular (infelizmente faço isso frequentemente). meu telefone não funcionava, e consequentemente a internet também não. eu li um livro inteiro em uma manhã. não tinha ninguém. chovia a fazia frio. e repito: ninguém. até que achei um filme aqui perdido no computador, não era dublado nem legendado, era simplesmente em inglês, e não, eu não entendo nada de inglês. resolvi assistir o filme, já que estava me sentindo só, entediada, e entendi tudo o que se passava. claro que não entendia as palavras, mas usei a dedução,rs. acabou que eu amei o filme, e, para a minha sorte ele era bem longo. deu pra assistir até a hora de ir embora! depois disso resolvi baixar uns livros, o que me fez muito bem! quando eu leio um livro, é como se eu me perdesse dentro dele, como se eu também fizesse parte da história. como se eu conhecesse os personagens de longa data, rs! é a minha necessidade de integração e comunicação que faz isso. não sei viver sozinha, não sei estar sozinha. preciso me comunicar, aprender, ler, ouvir, estar sempre em contato com o mundo "externo".
isso é só um pouco de mim. não gosto muito de postar sobre a minha vida, mas hj senti vontade. talvez eu apague depois, talvez não. só o tempo irá dizer.

quinta-feira, 17 de março de 2011


0
Tumblr_li6fy8j1eq1qhsb6ro1_500_large
queria que você soubesse o que eu sinto quando te reencontro. não queria usar nenhum clichê pra descrever ou tentar descrever pra você, mas é inevitável. o meu coração bate mais forte, minhas mãos ficam frias, me dá aquele velho frio na barriga do primeiro encontro que cismou em me acompanhar até aqui. seu abraço, seu beijo, seu olhar, tudo em você me encanta. acho que deve ser normal eu me sentir assim, afinal você é a pessoa mais importante da minha vida, o meu grande amor. é a pessoa mais nobre que eu conheço, e isso não tem nada a ver com títulos, ou nomeações. isso tem a ver com seu coração, suas atitudes, seu jeito de olhar, de falar, de agir. você é a pessoa mais engraçada que eu conheço, também. é capaz de me fazer sorrir diante de qualquer circunstância. no seu abraço me sinto embalada, protegida, amada mais do que nunca. e toda vez que te vejo é a mesma sensação, me sinto completa outra vez. só tenho uma coisa a dizer: obrigada, por tudo! ah, e eu amo você, mais do que nunca, mais do que você possa imaginar...

0
Tumblr_li4ea6sint1qfzc0yo1_400_large
não adianta. por mais que eu queira me concentrar em outras coisas, por mais que eu queira tentar te esquecer nem que seja por apenas um minuto, não consigo tirar o meu foco de você. por mais que esteja atarefada, ocupada, com mil e uma coisas a fazer, você não sai da minha cabeça. as lembranças de todos os momentos felizes que vivemos juntos ficam pairando na minha mente, me impedindo de pensar em qualquer outra coisa que não seja você. seu abraço, seu beijo, até o seu cheiro eu já senti pertinho de mim, mesmo que você se encontrasse a centenas de quilômetros. é como se fosse um balé, ou uma sinfonia que embala o meu coração e me traz um sentimento bom, me sinto completa. mesmo que você esteja longe de mim, e que eu tenha que viver nessa espera que parece infinita, é como se você estivesse comigo todo o tempo, pois basta que eu pense em você para que tudo se encaixe, novamente.

0
Tumblr_lhwi8awf2i1qzwyfio1_500_large
Todos nós ao nascermos temos uma família pré-concebida. Um pai, uma mãe, irmãos talvez. Tios, tias, primos, avós. Esses são os que tem laços de sangue conosco. Aí vem os amigos de nossos pais, que chamamos de tio, ou tia, rs. Os primos, filhos destes, e padrinhos. Nos acostumamos naquele meio, e por mais que relutemos, passamos a nos comportar como eles, nos portar, nos vestir, e a falar como eles, afinal são essas pessoas que são a nossa essência, a nossa raiz. Sim, foi Deus que nos deu o privilégio de termos esses ‘anjos’ em nossas vidas. Muitas pessoas nascem e crescem sem saber quem são os seus pais, sua família, de onde vem, e isso é muito triste. Pegam um pouco da essência de um, um pouco de outro, muitos se apegam com pessoas sem caráter, sem escrúpulos, e infelizmente também se tornam assim, pois não tiveram quem passasse os valores certos para eles, então, de certa forma acho que não temos muito o que cobrar deles também. Claro que tem vários casos, como uma menina que conheci que foi abandonada bem novinha em um orfanato com suas irmãs (não me lembro quantas eram, sei que eram todas meninas). Elas foram jogadas de um canto pra outro, moraram em diversos lugares, ora juntas, ora separadas, depois acabaram se separando de vez, e ela acabou ficando sozinha. Viveu no meio de várias pessoas com vários jeitos diferentes, e de cada pessoa que convivia com ela, buscava aprender alguma coisa (boa). Conheci essa menina quando ela tinha 14 anos, através da madrinha dela, que a buscava sempre no orfanato para passar o final de semana na casa dela. Infelizmente essa madrinha não tinha condições de adotá-la, mas sempre que podia, fazia um agrado para a afilhada. Fomos amigas, muito amigas. Infelizmente o orfanato em que ela morava fechou, e ela foi morar em um abrigo. O tempo foi passando, a gente acabou se distanciando. A última notícia que tive foi que ela havia se casado, e que estava muito feliz. Mas não sei onde ela mora, nem o telefone dela. Procurá-la no Orkut talvez seja inútil, já que não tenho pista alguma de onde ela possa estar. Sei que foi uma das melhores pessoas que conheci, que apesar de não ter uma família se esforçou para aprender os melhores valores, estudou apesar de ninguém a obrigar. Teve fé, mesmo quando tudo em volta dizia que não era possível. Se apegou com todas as forças àquela família que tinha no momento, e mesmo que alguns fossem embora, e outros fossem chegando (o que não é comum em uma casa normal), continuava tratando aquele Orfanato como um lar, o seu lar. Não se desvirtuou, não se drogou, nem se prostituiu. Não até onde eu sei. Ela é pra mim um grande exemplo de que nada justifica uma pessoa se tornar prostituta, ou viciado em drogas, traficante ou ladrão. Sei que tudo é relativo, tudo depende muito, pode até ser que alguém que nasça no meio da iniqüidade (e só da iniqüidade) se torne assim. Quer saber? Tudo que sei é que nada sei! Essa minha amiga é prova de que não é impossível ser uma pessoa de boa índole, mesmo vivendo em um meio tão difícil, de rejeição, drogas e prostituição. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa né?! Não quero e nem posso julgar ninguém, independente da história de vida que essa pessoa tenha. Só quis mesmo deixar esse exemplo aqui e deixar claro como é importante ter uma família bem estruturada (não digo financeiramente, mas moralmente falando). Saudade dessa minha amiga! Que Deus a ilumine e proteja! E que ela tenha uma família linda, se é que já não tem! Que ela possa ensinar os valores que ela aprendeu para os seus filhos, e que tudo de ruim que ela passou até hoje se converta em bênçãos na vida dela! Por hora é só.

sexta-feira, 11 de março de 2011


0
Tumblr_leo7qmp7a01qzk483o1_500_large